Cleo Pires rebate criticas após admitir que queria ser stripper aos 12 anos

Cleo Pires está causando com sua declarações polêmicas sobre sexo. Nesta sexta-feira (20) ela contou aos seguidores do Instagram que nunca poupou os admiradores nem a família de depoimentos surpreendentes. Segundo a atriz, ela vem sendo acusada de estar contando confidências para ganhar notoriedade.

Com a reprodução de uma entrevista de mais de dez anos atrás que ela concedeu há revista “Caras”, a filha de Gloria Pires lembra que assumiu para a mãe que tinha vontade de ser stripper.

“Para quem diz que eu de repente comecei a falar o que chamam de absurdos para aparecer, está aí a prova. Saibam que falar ‘absurdos’ sempre foi a minha onda. Vocês que só começaram a prestar atenção agora”, rebateu Cleo e afirmando: “Eu tinha 12 anos ou 13 anos”.

Cleo Pires rebate críticas na web
Foto: Jornal Extra

Na “prova” de Cleo Pires, há o trecho de uma entrevista em que ela afirma que evitou dizer a seu pai, Fábio Jr., sobre o sonho inusitado. “Só falei para a minha mãe. Ela me perguntou por quê. Expliquei que acho legal fazer uma coreografia em que a gente vai tirando a roupa. Mas já desisti””, disse à publicação segundo informações do Jornal Extra.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...