Clipe “Indecente” de Anitta será gravado em sua festa de aniversário: “Nem tenta brotar de penetra”

Todo ano, Anitta faz um festão de aniversário em sua casa, no Rio. E, em 2018, quando a cantora completa 25 anos, não será diferente. Mas a megafesta vai ter um ponto diferenciado: Anitta vai gravar o clipe da música “Indecente” ao vivo, direto do evento. “Sem truques”, como ela fez questão de destacar ao anunciar a novidade. A filmagem será na segunda, dia 26 de março, às 21h.

“Tá todo mundo me perguntando sobre meu clipe novo, essa música nova que acabei de anunciar. Vou fazer um clipe ao vivo na minha casa, na festa do meu aniversário”.

“Vai ser uma canção em espanhol, um funk em espanhol. Aí vocês estão me perguntando: ‘como assim um clipe ao vivo?’. É um clipe ao vivo. Rodou, transmitiu, salvou, ficou lá como clipe oficial. É isso”, explicou a cantora em uma série de vídeos no stories do Instagram.

Um detalhe que chama a atenção nas festas de aniversário da poderosa é a privacidade. São raros os vídeos e fotos que vazam dos momentos de celebração. E não vai ser a gravação que vai mudar isso.

“Minha festa vai rolar como todo ano rola, com privacidade, sem foto, se áudio, sem pentelhação na cabeça dos outros. Quem quiser fazer parte do clipe, vai chegar na hora do clipe. E quem não quiser, vai chegar quando o clipe acabar”.

“Nem tenta brotar de penetra que essa festa não é que nem aquelas maluquices que faço na minha casa. Essa festa é meu aniversário, respeita, que não vou ficar deixando os outros que eu não conheço entrar”, alertou a cantora.

O momento da gravação poderá ser compartilhado nas redes sociais pelos convidados: “Eles estarão livres pra fazer live em suas redes no momento do clipe pra mostrar que é ao vivo de verdade”.

No Twitter, Anitta também respondeu alguns fãs dando detalhes da produção. Ela explicou que o funk será produzido pelo Dvlp e pelo Dj Yuri Martins e confirmou que os convidados da festa irão aparecer no clipe, incluindo a amiga Jojo Toddynho.

Anitta vai gravar clipe ao vivo em festa de aniversário (Foto: Reprodução/Instagram)

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...