Com Artur no colo, Kelly Key deixa maternidade

Na manhã desse sábado (28), a cantora Kelly Key recebeu alta na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro com seu novo herdeiro Artur, nos braços.

No ultimo dia 26, Kelly Key deu à luz ao seu terceiro filho, Artur. O bebê nasceu através de uma cesariana com 3 kg e 49 cm.  Ela já é mae de Suzanna, atualmente com 16 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino. E Vitor, com 11 anos, de seu casamento com o atual marido Mico Freitas. As informações são do site “Ofuxico”

No dia do nascimento, a cantora chegou a compartilhar sua felicidade na rede social Instagram:  “Passou tão rápido… O tempo voou… E eu nem acredito (mais um dia para eu colocar na lista dos melhores e mais emocionantes da minha vida)  Artur chegou para encher nossa vida de mais alegria… Eu, seu papai e seus irmãos desejamos muito você e desde o tão esperado positivo preparamos cada detalhe para a sua chegada com muito amor! Ele veio ao mundo as 15:15. É lindo! Obrigada por todas as mensagens de carinho que eu recebi de vocês. Colo de mãe.”

Na imagem, Kelly Key, o marido e filho (Marcello Sá Barretto / AgNews )

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...