Com edições, Globo corta cenas de Victor no “The Voice Kids”

Victor Chaves quase não apareceu na edição do “The Voice Kids” que foi ao ar nesse domingo (05) e que já havia sido gravada antes do cantor pedir seu afastamento do programa. Há alguns, o sertanejo foi acusado de agredir a esposa, Poliana Bagatini, que precisou realizar exame de corpo de delito, mas dias depois, a mesma afirmou que não foi machucada pelo músico. Na próxima semana, a competição começa a ser exibida ao vivo, mas ainda não se sabe se Léo continuará sozinho no programa, se será substituído, ou se Victor estará de volta.

No final da semana, Victor, que foi intimado a depor,  deletou fotos da esposa de seu perfil no Instagram e surgiram rumores sobre uma suposta crise conjugal.   A assessoria de imprensa de Victor explicou que ele sempre apaga as fotos da família após publicá-las.  “Isso não é de agora. Ele sempre apaga as fotos para preservar a família”.

Ao “Fantástico” do último domingo, Victor negou ter agredido a mulher.  “Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família”, garantiu. O músico recebeu o apoio do irmão Léo e da cunhada, através das redes sociais.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...