Comédia brasileira lidera bilheteria em final de ano

No final de ano muitas pessoas pensam que os cinemas ficam mais vazios e que ninguém se interessa em ver filmes novos nas telonas, mas é aí que está o engano. A comédia brasileira “Minha Mãe É Uma Peça 2” alcançou a incrível marca de milhão, e dois dias após isso, conseguiu multiplicar esse número!! 2 milhões de pessoas já viram o longa-metragem e se encantaram com as peripécias de Dona Hermínia.

O filme ultrapassou “Rogue One – Uma história Star Wars”, que vencia as bilheterias no final de semana e fez o protagonista Paulo Gustavo prometer em sua página no Facebook que irá correr nu caso o público ultrapasse os três milhões.

A produção nacional com maior bilheteria até hoje foi “Os Dez Mandamentos – O Filme”, que teve 11,2 milhões de ingressos vendidos, seguido de “Até que a Sorte nos Separe 3”, que estreou no fim do ano passado, mas em 2016 chegou aos 3,3 milhões de pagantes. “Carrossel 2” atingiu 2,5 milhões de espectadores.

A comédia “Minha Mãe é Uma Peça 2″ mostra Dona Hermínia (Paulo Gustavo) lidando com a fama, o ninho vazio e a visita de sua irmã que mora no exterior (Patricya Travassos). A direção é de César Rodrigues.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...