Conexão Repórter 05/11/2017 – Fronteiras da Vida – Parte II

No Conexão Repórter deste domingo, dia 05/11, Roberto Cabrini reencontra Aline, a jovem que emocionou o Brasil em uma linda história de amor. Uma trajetória contada em primeira mão pelo programa.

Aline e Daniel, jovens apaixonados. Do namoro ao altar. O casamento e as juras de amor eterno. E a emoção máxima: a gravidez. Até que, de repente, tudo muda: aos 5 meses de gestação, um grave AVC leva a futura mãe a um coma profundo.

Quatro anos se passam… o que mudou? E o que permaneceu? Como está Guilherme, o bebê nascido prematuro, com a mãe inconsciente?

Uma série de provações e desafios. Aqui, cada conquista conta, e muito. Será que Aline compreende tudo o que se passa ao seu redor? O que diz a medicina?

Passado e presente vem à tona. Imagens que vão e voltam, e os registros de um amor inabalável. Daniel, pai e marido, fala sobre o amor da sua vida: o que aconteceu com aquele homem determinado a enfrentar todas as adversidades pela mulher?

Os olhos de Aline continuam ali abertos, como se fossem sentinelas do tempo. Como é o mundo que ela vê? Enquanto houver a possibilidade de sonhar, os próximos dias serão de vitória.

Tudo isso e muito mais você pode conferir no documentário “Fronteiras da Vida – Parte ll”, logo após o “Programa Silvio Santos”, começando a partir da meia-noite, no SBT.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...