Confira as estreias da Globo em janeiro

A chegada do ano novo traz para todos a esperança de novos e bons tempos. A programação apresentada na tela da Globo, virá cheia de novidades, para toda a família.

Logo no primeiro dia do ano, o “Esporte Espetacular” dará inicio a cobertura para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, com a estreia da série “Projeto Tóquio”, que vem com a proposta de mostrar como é a vida de um atleta durante um ciclo olímpico.

No período da tarde, a “Temperatura Máxima” apresentará o sucesso “Lanterna Verde”, inédito na TV aberta. O primeiro “Fantástico” de 2017 celebrará os 100 anos da musica mais popular da historia do cancioneiro Pixinguinha: “Carinhoso”.

A “Tela Quente” inaugura o ano com o blockbuster “Malévola” cuja protagonista é a maravilhosa Angelina Jolie. No dia 07, Angélica e a equipe do “Estrelas” irão conhecer junto com o público as belezas e encantos do Nordeste brasileiro. Será a estreia da temporada de verão, que terá como cenário o estado de Pernambuco.

A segunda temporada do “The Voice Kids” estreia no dia 08 de janeiro, comandado por André Marques e Thalita Rebouças. No dia 17, a famosa dupla de amigos Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) volta a TV em uma minissérie de quatro capítulos: “Cidade dos Homens”, projeto da Gloco com a O2 Filmes. A 17ª temporada do “Big Brother Brasil” entra no ar no dia 23, agora sob o comando de Tiago Leifert.

O time de “Tá no Ar: a TV na TV” criação de Marcius Melhem, Marcelo Adnet e Mauricio Farias, tem estreia marcada para o dia 24, logo após o “BBB 17”. As quintas-feiras ficarão mais apimentadas com a volta de “Amor e Sexo” a partir do dia 26, a décima temporada será apresentada por Fernanda Lima. A partir do dia 28, as noites de sábado serão alegradas pela equipe do “Altas Horas”.  Na tarde do domingo 29, entra no ar a primeira rodada dos principais Campeonatos Estaduais.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...