Confira os atores da novela “Senhora do Destino” que já morreram

Senhora do Destino é uma das novelas de maior sucesso do autor Aguinaldo Silva e está sendo reprisada atualmente nas tardes da Rede Globo pelo “Vale a Pena Ver de Novo”.

A história foi exibida inicialmente em 2004, no horário das 21h, e de lá pra cá, grandes nomes, que fizeram parte do elenco acabaram falecendo. O Minuto Livre mostra uma lista com todos eles para vocês relembrarem desses célebres atores.

Miriam Pires

Foto: Divulgação/TV Globo

Fez o papel da governanta Clementina, confidente de Maria do Carmo (Susana Vieira). Morreu em 7 de setembro de 2004, ainda quando a novela estava sendo gravada. Para substituí-la na história, Aguinaldo criou uma filha para a personagem, que continuou o plano da mãe de lançar um livro de culinária.

Raul Cortez

Foto: Divulgação

Interpretou o personagem Barão de Bonsucesso, que gostava de um nível de vida bastante elevado, apesar de não ter o mesmo dinheiro que antigamente. O ator faleceu em julho de 2006, aos 73 anos.

Mara Manzan

Foto: TV Globo

A atriz interpretou Janice, cunhada de Maria do Carmo, e vivia uma relação de rancor pelo seu marido desde que descobriu que ele era apaixonado pela sua patroa. Mara faleceu em 2009, aos 57 anos.

Ítalo Rossi

Foto: Globo / João Miguel Júnior

Com seu personagem Alfred, Ítalo Rossi fez parte de muitos momentos cômicos da história de Senhora do Destino. Seu último trabalho foi em “Toma Lá, Dá Cá”, também explorando o lado do humor. O ator morreu em 2011.

José Wilker

Foto: Divulgação

Ator reconhecido por vários trabalhos memoráveis na TV, fez na novela o papel de Giovanni Improtta. O personagem fez tanto sucesso que ganhou até filme e um livro. Chegaram a cogitar a realização de um seriado, inclusiv. Wilker faleceu em abril de 2014 enquanto dormia.

Nuno Melo

Foto: CEDOC / TV Globo

Português, teve como seu único papel por aqui na novela Senhora do Destino. Nuno Melo era um taxista chamado de Constantino. Mesmo com tudo o sucesso no Brasil, decidiu voltar à Portugal, e por lá faleceu em junho de 2015.

Yoná Magalhães

Foto: Reprodução/TV Globo

Em Senhora do Destino ela interpretou a personagem Flaviana, que gostava de controlar os passos de Giovanni. A atriz morreu em outubro de 2015.

Nelson Xavier

Foto: Reprodução/TV Globo

O ator interpretou o personagem Sebastião, entre tantos trabalhos já realizados na TV, no teatro e no cinema. Sua morte foi recente, no dia 10 de maio de 2017.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...