Confira todos os defeitos dos signos do zodíaco

A astrologia vem atraindo muitos seguidores, que acreditam nas previsões e até perfis que eles dão para cada um. O Minuto Livre vai agora listar os defeitos de cada signo do zodíaco.

Áries (21/03 a 20/04)

As pessoas que nasceram nesse período tem como principal defeito o fato de serem impetuosos e impulsivos. Devido isso, acabam sempre tomando decisões precipitadas, sem pensar muito nas consequências. Também aparentam não aprender com os erros, e são dificilmente mudados.

Touro (20/04 a 20/05)

Geralmente são pessoas muito apegadas as suas raízes e origens, e por isso, acabam tendo como principal defeito a possessividade. Além disso, caso as coisas não saiam como o previsto, podem acabar se tornando agressivos, e protagonizando muitos barracos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)

Podem ter dupla personalidade, com a cabeça um pouco na lua e bem inconstantes, temperamentais e facilmente irritáveis. Podem mudar de humor a qualquer momento, podendo ficar insuportáveis.

Câncer (21/06 a 22/07)

Podem ser bipolares e mal-humorados. Costumam ficar de cara amarrada e se aborrecem com facilidade. São geralmente pessoas caseiras, por se sentirem seguras.

Leão (22/07 a 22/08)

Egocêntricos, vaidosos e narcisistas. Tem sempre a vontade de fazer tudo o que quiser, pois gostam de manter o controle das situações. Dizer para um leonino que ele está cometendo um erro pode ser fatal, ele não vai concordar de forma alguma.

Virgem (23/08 a 22/09)

Precisam ter o controle sobre todos os aspectos de uma situação, ou se sentirão desconfortáveis e acabar vivendo mal. Perfeccionistas e muito teimosos.

Libra (23/09 a 23/10)

São amantes da beleza e do luxo. O grande defeito é o perfeccionismo, principalmente quando usado de maneira excessiva. Se tudo não estiver perfeito ou equilibrado, libriano pode se tornar ansioso e intolerante.

Escorpião (23/10 a 22/11)

São vingativos, e podem fazer isso de uma maneira bastante maldosa. Em uma discussão, principalmente se for amorosa, podem se tornar orgulhosos e cheios de presunção.

Sagitário (23/11 a 21/12)

O maior defeito é a ingenuidade. A nobreza da alma é uma grande qualidade, mas ser nobre também significa confiar demais nos outros, e caso seja em alguém de más intenções, poderá se prejudicar ou se ferir. Tem sentimento de independência, e isso costuma levá-los a evitar relações muito intensas e duradouras.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Introvertido, fechado e teimoso. São independentes e costumam atingir sempre os seus objetivos com esforço próprio e a todo custo.

Aquário (21/01 a 19/02)

Podem ser um pouco loucos, independentes e imprevisíveis, e por isso, dificilmente conseguem se manterem firmes em suas relações. Amam a liberdade mais do que ninguém.

Peixes (19/02 a 20/03)

São grandes visionários, que se tem a oportunidade de viver sem rédeas, são capazes de conquistar grandes coisas. Possuem ideias grandiosas, porém, que podem mudar a qualquer momento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...