Corpo do ator e humorista Paulo Silvino é cremado no Rio de Janeiro

Ocorreu na tarde desta sexta-feira, 18 de agosto de 2017, a cremação do corpo do humorista Paulo Silvino, falecido na manhã desta última quinta (17), devido a um câncer no estômago, no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. Na ocasião, estiveram presentes os humoristas Nizo Neto, David Pinheiro, bem como alguns colegas do “Zorra”.

No último adeus ao artista, a filha dele, Isabela, deu um beijo no caixão onde estava o pai e já João Paulo no irmão, Flávio. “Paulo era um dos últimos clássicos. Era um comediante incrível, respeitava muito o texto. É uma perda irreparável”, declarou Nizo Neto, em entrevista ao “UOL”.

Casados há 14 anos, Gisele Silvino, esposa do humorista, revelou que seu marido estava muito triste no hospital e que, por isso, decidiu deixá-lo em casa. “Ele estava muito triste no hospital, então optamos por um ‘home care’ (cuidados em casa). Foi feita a vontade dele. É complicado. Sempre que eu passava por ele e ele estava de olhos fechados, ele falava de repente: ‘Estou bem’. A impressão que dá é que ele vai fazer isso de novo. A lembrança que fica dele é só alegria. Para mim foi muito difícil. Ele morreu nos meus braços”, contou ela ao mesmo veículo.

Por outro lado, Isabela comentou que tudo o que estava acontecendo com ele e a família se tornava muito desgastante. “Ele estava muito fraco, não estava se sentindo muito bem. O câncer é uma doença que devasta não só o paciente como quem está em volta. Mas esse também foi um período de resgate do nosso amor, de carinho. A gente é frágil, precisa aproveitar enquanto pode. Ele deixa esse espírito alegre, era um colega maravilhoso. Pode perguntar a qualquer um que trabalhou com ele. Ele gostava muito de viver.”, explicou.

Flávio, também filho de Paulo, falou sobre o pai. “O que fica são os melhores momentos dele. Graças a Deus meu pai foi uma pessoa pública, o trabalho dele está registrado. Não foi um cara que passou por aí”, afirmou. “Ele foi tudo na minha vida, sempre cuidou da gente. Foi um grande amigo.”, completou João Paulo Silvino, outro filho do humorista.

Foto: G1

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...