Cristina Mel recebe os “Amigos da Mel” em seu lançamento

Cristina reuniu seus amigos na PIB da Baixada Fluminense pra apresentar suas novas músicas.

Após quase quatro anos sem novidades para o público adulto, Cristina Mel acaba de lançar simultaneamente seu novo single e videoclipe nas plataformas digitais, e para celebrar as novidades, reuniu no último sábado, 22/07, amigos e admiradores na PIB do Bairro da Luz, Baixada Fluminense, para apresentar suas novas canções e o novo formato de show para próxima turnê.

(Foto: Gutho Oliveira)

“Ficamos impressionados com o novo show, por momentos vimos a Cristina Mel dos anos 90 relembrando seus clássicos, e mal piscamos os olhos e estava na nossa frente uma artista que se reinventou, inovou sem perder a a originalidade” comenta Debora Lessa, integrante do grupo de fãs “Amigos da Mel”. Cristina fez uma apresentação diferente do que costuma, cantou por cerca de 1 hora e 30 minutos acompanhada de sua banda, apresentou seus maiores sucessos e as duas canções que serão trabalhadas nas rádios de todo Brasil, “Tua Graça” que tem participação especial de Priscilla Alcantara e “A Marca”, uma canção que segue o estilo de adoração poética que consagrou a cantora como uma das principais artistas do segmen to gospel nacional.

(Foto: Gutho Oliveira)

“Um dos eventos mais lindos que fui até hoje, chorei por diversos momentos” comenta o cantor e compositor Josué Teodoro, responsável pelos maiores hits da carreira de Cristina, Josué estava confirmado para participar no palco, mas devido a uma forte gripe não pode cantar. A participação especial da noite ficou por conta de Graciele Farias, a cantora recém contratada pela MK Music dividiu a canção “Se o Espirito Santo te Tocar”.

(Foto: Gutho Oliveira)

O novo trabalho de Cristina Mel, que é distribuído pela Sony Music Gospel, já se encontra disponível em todas plataformas digitais e até o final do ano acontecerá a distribuição do álbum de forma física, enquanto isso Cristina segue divulgando tanto o novo single como sua Biografia pelas principais capitais do país.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...