Danilo Gentili critica João Vicente, e defende Silvio Santos

O apresentador e humorista do talk-show líder de audiência da TV aberta, Danilo Gentili, falou em seu twitter sobre a polêmica envolvendo o ator João Vicente.

João, ator da rede globo e do canal Porta dos Fundos. No “Programa do Porchat”, na última quinta-feira (27), onde foi entrevistado, ele disse que acha Silvio Santos “machista, misógino e homofóbico”.

Nesta sexta, no Twitter, o apresentador do “The Noite” defendeu o patrão e disse que Silvio foi criticado por “playboyzinho da zona sul do Rio que não sabe nada da vida”.

“Quando criança, eu via Silvio Santos fazendo concursos e promovendo transformistas (o único da TV a dar espaço para esses artistas até então). Silvio Santos recebe toda semana uma caravana só de mulheres e as trata com todo respeito e carinho desde que eu era criança. O cara emprega nordestinos, brancos, negros, gays, homens e mulheres. E os trata muito bem. Eu vejo como são tratados de perto!”, escreveu Gentili na rede social.

Danilo criticou João Vicente e o “Amor & Sexo”, programa do qual o ator já participou na Globo.

“Para vir playboyzinho que cresceu na bolha da zona sul do Rio de Janeiro e que não sabe nada da vida o chamar de ‘machista, homofóbista e xenófobista’. Aliás, hoje programas como ‘Amor & Sexo’ recebem travestis e a notícia é que é que ‘lacraram’. O Silvio Santos faz isso desde os anos 80 na TV! Eles dizem que ‘estão abrindo a porta’ que o cara que xingam arrombou décadas atrás. Que babacas”, finalizou.

Gentili compartilhou um perfil de João apagado do Twitter e endureceu as críticas ao humorista: “Ao que tudo indica, só tem culhão para pegar a tocha na mão e gritar ‘lincha’. Quando é com ele, arrega. Típico da patrulha ‘do bem'”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...