Danilo Gentili volta a atacar Titi Müller em rede social

Danilo Gentili e Titi Müller já discutiram algumas vezes pelas redes sociais, e desta vez, o apresentador do “The Noite” resolveu atacá-la em seu perfil.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, após ela publicar uma foto ao lado de Jared Letto, uma das atrações do Rock in Rio, que a concedeu uma entrevista.

A foto, que bombou nas redes sociais, foi o motivo para que Gentili, e Alexandre Frota, partissem para o ataque contra a apresentadora.

“Sem machismo aí por favor. Sem piadinhas também onde a mulher é vista apenas como reprodutora e sem dar moral pra agressores. Somos do bem”, postou Danilo Gentili nas redes sociais, em uma montagem com a foto de Titi com Jared, e manchetes que envolvem o cantor em uma série de acusações de preconceito e agressões.

“Além de péssima apresentadora com aquele ranço MTV,Titi é feminista quando lhe convém Quando não faz a linha interesseira. A prova está aqui”, postou Alexandre Frota.

Titi não respondeu para nenhum dos dois. Mas foi o suficiente para iniciar uma guerra entre os seguidores dela, e deles. Os dela dizem que Titi não sabia de nada disso ao postar uma foto com Letto e que nada está provado contra o roqueiro. Os dele apoiam os ataques de Frota e Gentili.

Foto: Reprodução/Twitter

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...