Deborah Secco conta que só dá “beijo tailandês” em Hugo Moura

O Carnaval 2017 chegou ao fim, mas a ressaca não. Durante o desfile das escolas campeãs do Rio de Janeiro, Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura contaram detalhes sobre a intimidade do casal e revelaram planos de ter mais herdeiros. No último sábado (04) i casal posou para fotos no Camarote da N1, do desfile da Grande Rio.

Os fotógrafos pediram para o casal se beijar, e Deborah explicou com bom humor que seu marido não gosta de beijos calientes em público, devido a exposição.  Ele não gosta que eu coloque a língua no beijo”, disse a artista ao site “Ego” e o marido logo respondeu: “Não pode”. A atriz logo explicou:  “O nome do nosso beijo é tailandês. Só beijinho. É porque eu agarro muito ele”.  E o ator brincou: “Eu digo a ela que fazemos outro filho em casa, não aqui”.

O momento de aumentar a família tem sido tema de conversas do casal, que são pais de Maria Flor, atualmente com um ano e três meses. “Todo mundo pergunta. Até o taxista que me levou em casa ontem falou que temos que ter outro filho. E falo que vai vir, vai vir”, contou o ator

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...