Depois de 15 anos, os Tribalistas se reúnem para compor novas músicas

Trio foi sucesso nos anos 2000

Trio de sucesso nos anos 2000 com os hits “Velha Infância” e “Já Sei Namorar”, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, os ‘Tribalistas’,  voltaram a produzir novos trabalhos. Segundo o ‘Estadão’, o grupo se reuniu em março e já compôs novas músicas, ainda sem previsão de lançamento.

Carlinhos Brown já havia manifestado sua vontade de fazer um reencontro do grupo mas contou que “não dependia só dele”. Já a nota soltada pela assessoria de imprensa de Marisa Monte disse que o grupo nunca deixou de existir: “desde que lançaram o disco do trio, em 2002, Marisa, Arnaldo e Carlinhos já se reuniram diversas vezes e compuseram cerca de 30 canções que foram gravadas individualmente por eles mesmos ou por outros intérpretes.”

A cantora se mostrou nostálgia nas últimas semanas com uma postagem em referência aos Tribalistas.

“Paradeiro” (Arnaldo Antunes / Carlinhos Brown / Marisa Monte)

A post shared by Marisa Monte (@marisamonte) on

O trio tem apenas um álbum lançado, intitulado com o mesmo nome do grupo ‘Tribalistas’ (2002). Seus singles foram sucesso na época e eram muito tocados nas rádios de todo país, já “Velha Infância” foi tema da novela “Mulheres Apaixonadas” e “É Você” foi trilha sonora de “Da Cor do Pecado”.

Enquanto o trio não lança as novidades acompanhe e nostalgie-se com ‘Velha Infância’.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...