Desembargadora revoga mandado de prisão do genro de Silvio Santos

O marido de Silvia Abravanel e genro de Silvio Santos, Kleiton Pedroso, teve a prisão decretada pelo não pagamento de pensão a uma filha que teve de uma relação anterior no último sábado (02).

Agora, segundo informações do jornal Extra, Kleiton teve o mandando de prisão revogado nesta terça-feira (05), pela desembargadora Maria do Rocio Santa Rita. De acordo com o advogado de Kleiton, João José da Fonseca, um Habeas Corpus preventivo foi pedido.

A alegação de Kleiton é a de que não trabalha mais como cantor e que seus proventos diminuiram consideravelmente. Hoje, ele estaria trabalhando como auxiliar administrativo num escritório de marketing, recebendo mensalmente R$ 2.500.

“Os documentos comprovam o valor. Ele é casado com Silvia em regime de separação total de bens. Ou seja, ele não tem direito aos proventos dela e o que pode pagar hoje são os R$ 750 que foram depositados nos últimos meses”, garante o advogado.

Ainda de acordo com o Extra, Kleiton já havia entrado com o pedido de redução de pensão, o que não foi acatado pela Justiça.

O caso

Após o escândalo envolvendo o nome de Fabio Faria, que é casado com Patrícia Abravanel, agora foi a vez de outro genro de Silvio Santos ter problemas com a justiça.

Segundo informações do Extra, o cantor Kleiton Pedroso, marido de Silvia Abravanel, teve a prisão decretada pelo não pagamento de pensão a uma filha que teve de uma relação anterior.

A menina Sophie, de 5 anos, que mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, não vem recebendo a visita do pai nem proventos para seu sustento. O próprio sertanejo admitiu recentemente durante participação no “Programa da Eliana”, que tem uma relação complicada com a mãe da menina e não a vê.

Um pedido de prisão foi expedido pelo juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú. Kleiton não paga a pensão há 11 meses e a Justiça de Santa Catarina decretou sua prisão no dia 24 de outubro. Há seis meses havia um inquérito, mas agora ele está sendo procurado e sua carteira de habilitação foi cassada. Edu Pedroso será preso se tentar viajar de avião para qualquer local. O juiz decretou que ele fique detido durante 60 dias em regime fechado. O processo tramita em segredo de Justiça.

 

Eddu Pedroso e Silvia Abravanel: ele teve prisão decretada
Eddu Pedroso e Silvia Abravanel: ele teve prisão decretada

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...