Desfile da Tijuca é marcado por acidente

A Unidos da Tijuca chegou a Sapucai com a promessa de homenagear grandes nomes norte-americanos, incluindo Beyoncé e Mariah Carey. Apesar disso, logo nos primeiros minutos do desfile, o público se surpreendeu com um acidente.

A parte de cima de um dos carros alegóricos desabou e machucou seus componentes. Segundo informações oficiais da escola, 17 pessoas ficaram feridas, duas em estado grave.

Em entrevista à Globo, Mauro Quintães, um dos carnavalescos, falou sobre a hipótese de falha mecânica. “Cedeu uma parte central do carro, alguma falha mecânica. Infelizmente, mais um acidente na Marquês de Sapucaí, mas a escola, a Tijuca é muito maior que isso. Nós temos que atender as pessoas e o resto da escola tem que brindar o público que está aqui para assistir a Tijuca”, expressou.

Antes da entrada da Tijuca, a Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de Wanessa Camargo, também enfrentou um imprevisto: Uma componente de um carro alegórico caiu de uma altura de um metro e meio, mas não sofreu ferimentos e passa bem.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...