“Deu Onda” é a música mais escutada na virada e Gretchen faz versão

O funk de MC G15, “Deu Onda”, foi a música mais ouvida nas festas de Réveillon pelo Brasil. O hit liderou os rankings de vendas na web e audição no dia 31 de dezembro e segue na liderança no dia primeiro de janeiro aqui no Brasil. Desde que a última semana de 2016 começou, a musica é a mais escutada em streaming no país, no Spotify, Apple Music e Deezer, além de ser a mais vendida no iTunes.

O cantor carioca que vive na cidade de São Paulo, conseguiu superar sucessos atuais de nomes conhecidos como Anitta, Wesley Safadão, Roberto Carlos, entre outros. Agora a música lidera a disputa pelo hit do verão brasileiro.

Os serviços digitais de streaming disponibilizam a versão considerada “light” que exclui os palavrões presentes na versão original. A música segue uma vertente chamada “funk rasteirinha”, que possui um andamento mais lento e mais melódico que os outros funks.

O hit já foi citado por artistas como Anitta, Neymar, Latino e Gretchen. Essa última postou uma versão própria da canção no Twitter e está fazendo sucesso entre os fãs. Assista:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...