Diego Karter está no The Voice Brasil

Michel Teló fecha seu time: conheça o cantor Diego Karter

Nascido em Salvador e morando atualmente no Rio de Janeiro, o cantor Diego Karter subiu ao palco do “The Voice Brasil” na última quinta-feira (26) e conquistou uma vaga no time de Michel Teló, técnico campeão das duas últimas edições do reality da TV Globo, interpretando a canção “Dia Especial”, de Tiago Iorc. “É gostoso quando vem alguém trazer um som com uma mensagem bonita. Muito feliz com sua voz, com a energia boa que você passa”, elogiou Teló.
Lulu Santos também destacou o desempenho do cantor e declarou que pretende “roubá-lo” para o seu time se tiver a chance. “Você é um candidato fortíssimo com essa sua contenção em trazer uma versão sua. Você canta extremamente bem. Obrigado por ter vindo”, disse Lulu.
Aos 26 anos, Karter nasceu em meio a uma família de músicos, com o bisavô violinista, o pai cantor, compositor e violonista e primos compositores, cantores e que trabalham com produção musical. Mas na adolescência seu sonho era ser gogador de futebol, e chegou a ingressar na escolinha do Vasco. Mas a paixão pela música falou mais alto!
Evangélico, o artista começou seu envolvimento com a música aos 12 anos de idade cantando na igreja. Diego lançou neste ano seu primeiro álbum intitulado “Deus se faz Presente”, produzido por Estevão Modolo e masterizado por Luciano Vassão e com participação de músicos renomados como Edgard Cabral (guitarrista do cantor Leonardo Gonçalves) e Charles Martins (baixista do Anderson Freire).
Tendo como influência bandas como Coldplay, U2, Bethel Music, Jesus Culture e All Sons and Daughters, Karter faz um estilo que remete ao rock britânico e passeia pelo pop, black music, folk e MPB.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...