Disney Channel introduzirá primeiro personagem gay

Em segunda temporada da série “Andi Mack”, do Disney Channel terá primeiro personagem gay assumido do canal.

A série mostrará Cyrus Goodman, personagem interpretado por Joshua Rush, se descobrindo gay.  De acordo com o The Tracking Board, ele e Andi descobrirão que estão apaixonados pelo mesmo garoto da escola.

Criador da série, Terri Minsky disse que o tema será abordado de forma apropriada e respeitosa. “Andi Mack é uma história sobre jovens descobrindo quem são. Terri Minsky, o elenco e todo mundo envolvido quer garantir que a série seja adequada para todos os públicos e entregue uma mensagem poderosa sobre inclusão e respeito à humanidade.”

“Andi Mack” é um spin-off de “Lizzie McGuire” e está atualmente em exibição com sua primeira temporada no Disney Channel Brasil. A nova temporada da série começa nesta sexta-feira (27) nos Estados Unidos e tem previsão de chegada por aqui em dezembro. São informações do portal NaTelinha

Vale lembrar que, O primeiro episódio da segunda temporada foi exibido de forma exclusiva para duas organizações que representam organizações LGBT, que falaram que o conteúdo é adequados para as crianças.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...