Disney tem filme inédito roubado, diz presidente Bob Iger

Que filme será, hein

Virou moda? Depois do roubo de alguns episódios de “Orange is The New Black”, um grupo de hackers roubou hoje (15) um filme inédito dos estúdios Disney. A informação, publicada no The Hollywood Reporter, foi confirmada pelo CEO/presidente da Disney, Bob Iger, nesta segunda-feira.

Bob Iger revelou que os hackers que afirmam ter acesso a um filme da Disney ameaçaram liberá-lo – a menos que o estúdio pagasse um resgate. Iger não revelou o nome do filme, mas disse que Disney está se recusando a pagar. O estúdio está trabalhando com pesquisadores federais.

Os próximos lançamentos da Disney são o novo filme de “Piratas do Caribe”, que estreia nesta sexta-feira (19) e Carros 3 (marcado para estreiar dia 16 de junho). Rumores circularam que na semana passada uma cópia de trabalho de “Star Wars: O Último Jedi” havia sido pirateada e estava sendo mantida para resgate, mas dias depois conversa o boato era falso. O estúdio Disney não comentou sobre o caso.

Bob Iger disse, ainda, que os hackers exigiram que uma quantia enorme fosse paga em Bitcoin. Eles disseram que iriam lançar cinco minutos do filme no início e, depois, em pedaços de 20 minutos até que suas demandas financeiras sejam atendidas.

Que filme será que foi roubado? Algum palpite? Conte nos comentários.

Resultado de imagem para disney.gif

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...