Divórcio entre Johnny Depp e Amber Heard é concluído

A novela da separação entre Johnny Depp e Amber Heard chegou ao fim. O divórcio entre os astros de Hollywood foi concluído por um tribunal americano, o qual ficou acordado que Depp pagará uma quantia de sete milhões de dólares para Heard. A atriz, no entanto, disse que o valor não acumulará em suas conta bancárias e será doado integralmente à caridade.

O pedido de divórcio foi feito por Heard, 15 meses após o casamento. Na ocasião, a atriz acusou o astro de Hollywood de violência doméstica, relatando a situação em que Depp teria jogado um celular em seu rosto. Os advogados de Johnny negaram as acusações e alegaram que a denúncia de Amber era baseada numa tentativa de um acordo financeiro prematuro, sem maiores trâmites judiciais.

Na divisão de bens, Depp permaneceu com a maior parte das propriedades do casal, mas Amber ficou com a guarda dos dois cães – Pistol e Boo. Quanto aos sete milhões que a atriz que doará, as entidades beneficiadas serão o Hospital de Crianças de Los Angeles e o Sindicato de Liberdades Civis dos EUA.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...