Domingo Espetacular 22/10/2017 – Programa fala sobre o hipotireoidismo e mais

O Domingo Espetacular deste domingo, dia 22/10, destaca o hipotireoidismo, uma doença que atrapalha a perda de peso, como descobriu recentemente a cantora Kelly Key. Especialistas explicam por que tantas pessoas sofrem com este distúrbio da glândula tireoide e descrevem a diferença entre hipo e hipertireoidismo.

Os repórteres da atração investigam como algumas mulheres estão escolhendo doadores de sêmen para gerar filhos e descobrem as razões de quem já recorreu a este sistema, que podem ser, por exemplo, infertilidade do casal ou a ausência de um parceiro. Especialistas detalham o que diz a lei sobre o tema e qual pode ser o impacto, no futuro, desta opção na vida das famílias.

Uma reportagem especial conta o que são moedas virtuais e como uma quadrilha enganou muita gente usando versões falsas. Eles compraram aviões, carros e ganharam milhões de reais com este golpe.

Na série “Mitos e Verdades“, as frituras entram em foco. A ciência revela por que elas são tão gostosas e explica por que motivo alguns alimentos ficam mais ou menos prejudicais à saúde após passar pela frigideira.

E no quadro “50 por 1“, Álvaro Garnero faz um passeio de luxo pelo lendário Rio Sena, na França. Ele ainda se hospeda em um hotel flutuante cheio de requinte: um roteiro que custa mais de R$ 40 mil por pessoa.

O programa vai ao ar a partir das 19h30, logo após o programa “Hora do Faro“, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...