Domingo Show 12/11/2017 – Morador de rua que abandonou o sonho de ser músico

No Domingo Show de hoje, dia 12/11, a emocionante história de Fabiano, que sempre sonhou em ser músico.

Desde a sua adolescência, ele já cantava músicas de sertanejo raiz, um dos ritmos de que mais gosta. No entanto, no meio desta promissora trajetória, o rapaz, filho de um zelador de piscina e uma dona de casa, começou a se envolver com as drogas e a morar nas ruas. O resultado? A ideia de viver da arte ficou muito mais distante, uma vez que, para tentar se livrar do vício, ele chegou a passar por 17 internações em diversas cidades do país. Atualmente morando em Uberaba, em Minas Gerais, ele não vê a família há dois anos.

Com o objetivo de ajudar a transformar esta história, a atração vai promover um reencontro entre Fabiano, que Geraldo Luís conheceu em posto de gasolina na cidade mineira, com os seus pais. Como será que ele vai reagir?

O programa também conta a história da pequena malabarista Yasmin. Desde bebê, a jovem aprendeu várias técnicas circenses e, hoje, aos sete anos, vive com a mãe e a avó dentro de um ônibus. Apesar das dificuldades, as três não perdem a esperança de conseguir comprar uma casa, e a menina ainda sonha em reencontrar o avô, que não a vê há cerca de três anos. No palco, esta família ganhará algumas surpresas.

O dominical ainda exibe uma reportagem sobre a família de Sandra Bréa. Netos da atriz brigam pela herança milionária da artista. Mais de 17 anos após a morte da atriz, o programa encontrou dois netos da artista que hoje lutam pelo patrimônio milionário que ela deixou. Essa disputa começou depois do misterioso sumiço do único filho de Sandra, que ela adotou quando ele ainda era bebê. A atração também mostra um baú com objetos e roupas da estrela. Esta matéria seria exibida no dia 17 de setembro deste ano, mas não foi ao ar devido à cobertura da morte do jornalista Marcelo Rezende.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o “Record Kids”, começando a partir das 11h00, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...