Domingo Show 16/07: Geraldo Luís mostra mistérios que rondam casarão mal-assombrado

No Domingo Show de hoje, dia 16/07, Geraldo Luís desvenda todos os mistérios que rondam um casarão localizado no Assentamento Bela Vista, na zona rural de Araraquara, cidade do interior paulista.

Quem mora por lá garante que o imóvel, que pertenceu a um rico coronel no século 19, é mal-assombrado e tem estranhos barulhos que assustam a todos que passam pelo local. Tais opiniões são confirmadas por fatos inexplicáveis, como uma foto feita por uma turista na casa em que surge uma mulher misteriosa na imagem ou a história de um agricultor que perdeu o controle de seu instrumento de trabalho enquanto carpia na frente do imóvel abandonado.

O apresentador Geraldo Luís e a equipe do dominical vão até Araraquara para reconstruir a história do casarão e conversar também com quem mora ali por perto para conhecer os fantasmagóricos “causos” que envolvem o imóvel.

A atração ainda conta a trajetória de vida de Sanny, que, com outras cinco amigas, criou o grupo de dança Cheia de Curvas. O conjunto, que tem feito um tremendo sucesso nas redes sociais, com vídeos que somam milhares de visualizações, foi formado com o intuito de incentivar mulheres gordinhas a dançar. As seis vão se apresentar no palco sob o olhar atento das dançarinas plus size da cantora Anitta, Tatiana Lima e Thais Carla.

E tu isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Record Kids”, começando a partir das 11h.

Foto: Revista Caras

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...