Domingo Show 29/10/2017 – Primeiro encontro de menino do mangue com pai

No Domingo Show de hoje, dia 29/10, os irmãozinhos que encantaram milhões de pessoas ao se abraçarem em um vídeo, depois de dias de saudade.

A imagem deles, moradores de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, emocionou o Brasil e repercutiu na internet. Quem são eles e por que deram um abraço tão apertado? O gesto aconteceu depois de um deles ter ficado uma semana no hospital. O programa preparou uma surpresa especial para os garotinhos, de seis e sete anos. E ainda: o avô dos meninos, que mora em uma outra cidade, também vai encontrá-los, para a alegria de todos.

A atração também exibe o final feliz para o garotinho do mangue Jonilson, de apenas 14 anos, que queria ver o pai curado do vício das drogas. O jovem, de Curuçá, no Pará, vai poder revê-lo depois de cinco meses, tempo em que seu pai ficou internado para reabilitação. Geraldo Luís conta a história dessa família, que, no palco, terá uma oportunidade para mudar totalmente sua vida.

E o dominical conta a história das três irmãs do Nordeste que surpreendem a todos pela voz. As meninas, de 14, 15 e 18 anos, são filhas de costureira e moram em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O sonho delas é poder dar uma vida melhor para a família. Essas talentosas garotas vão mostrar todo o talento no palco, ao vivo.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Record Kids”, começando a partir das 11h00, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...