Dony de Nuccio, substituto de Evaristo Costa, posa ao lado de Sandra Annenberg

Nesta quarta-feria (2), Dony de Nuccio, jornalista escolhido pela TV Globo para substituir Evaristo Costa no “Jornal Hoje”, posou ao lado de Sandra Annenberg no estúdio do jornal, e pelo já está pronto para sua estreia, na Segunda-feira (07).

“Olha quem já está na área! Segunda-feira, dia 07, tem a estreia de Dony de Nuccio ao lado de Sandra Annenberg no ‘Jornal Hoje'”, disse o perfil oficial do telejornal.

E no Instagram oficial de Dony, ele publicou um vídeo agradecendo a todos pelo o carinho. E na legenda escreveu “Depois de 5 anos de @GloboNews… meu último “Boa Noite”. A partir de agora, só “Boa Tarde!”. A gente se encontra 07/ago no @jornalhoje”

Os seguidores ficaram divididos nos comentários. Alguns desejaram boa sorte a Dony, enquanto outros lamentaram a saída de Evaristo. “Seja bem-vindo. Sucesso”, disse um. “Gostei não. Prefiro o Evaristo”, desabafou outro. “Pede para o Evaristo voltar”, implorou mais um. “(Dony) é um excelente jornalista”, elogiou um fã.

Dony de Nuccio estava na Globo News, onde comandava o tradicional Jornal das 10. Aos 33 anos, ele tem dupla formação: cursou jornalismo na Universidade de São Paulo e Economia na Universidade Presbiteriana Mackenzie. O profissional também já estudou no exterior.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...