Drama indie “Soroche” chega às plataformas digitais

A O2 Play, distribuidora de cinema e VOD da produtora O2 Filmes, lançou o drama indie “Soroche” nas plataformas digitais (iTunes, Google Play, Vimeo on Demand e NOW) nesta quinta-feira, 8 de junho. Dirigido por Marco Matheus, o filme traz no elenco Sérgio Hondjakoff, Yudi Tamashiro e Thaide.

O longa narra a história de Eddie (Diogo Jordão), um jovem comum, que desperta ferido em um lugar desconhecido, sem memória e sem saber para onde ir. Enquanto luta por sua sobrevivência nesse ambiente hostil, Eddie resgata eventos do passado, onde após conhecer uma sensual cantora da noite, conhecida por Moon (Ferdi Gi), se viu protagonista de uma complexa trama que envolvia um matador aposentado conhecido como Cobra (Thaide), um advogado de vida dupla de codinome Capivara (Roberto Marchese) e um traficante perigoso e delinquente, chamado Chaves (Sérgio Hondjakoff). Agora, no limbo de sua existência, Eddie terá que sobreviver a sua maior provação e enfrentar grandes dilemas éticos que irão mudar para sempre o seu destino e de todos os envolvidos. O filme está disponível em mais de 80 países no iTunes.

O roteiro de “Soroche” é do Coletivo Benzin, um grupo de artistas e produtores audiovisuais formados por atores, cineastas e produtores focados na produção de cinema, curtas e videoclipes. Gravado na Bolívia, Chile e Brasil, o drama tem uma edição que segue a linha dos trabalhos do diretor Danny Boyle, de “Trainspotting”: rápida, ritmada e baseada em muita música eletrônica. O ritmo frenético das cenas urbanas contrapõe com a “calmaria” das cenas dos desertos.

Confira o trailer.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...