Duda Nagle reconhece ciúmes com Sabrina Sato

Namorando a apresentadora Sabrina Sato há quase um ano, Duda Nagle admite ter ciúmes da namorada, principalmente na época de carnaval, a qual a japa é bastante engajada. Porém, ele reconhece que tudo isso é vencido com “amor”.

“Comparado ao extremo do ciúme, não sou ciumento. Só que há situações em que você tem que se controlar, mas a gente vai aprendendo. O carnaval é a prova de fogo. Essa coisa de desfilar, as roupas curtas… Só que o esforço tem que ser mútuo, da mesma força que ela faz por mim. O amor enfrenta também tudo que é desconfortável”, disse o ator ao EGO.

Ele completa: “No início, fiquei um pouco desconfiado sobre como seria participar dessa rotina da Sabrina como mulher, mas me acostumei. A Sabrina lida de uma forma sutil e se posiciona de uma maneira bem interessante. Ela tem o poder de puxar tudo pela simpatia. É raro acontecer uma situação constrangedora. Também porque ela está sempre cercada de gente”.

Ele ainda comentou sobre a corrida agenda de Sabrina e como eles lidam para manter o relacionamento vivo diante de uma série de compromissos. “Tem que se adaptar. A rotina profissional da Sabrina é muito mais intensa que a minha, mas a gente dá um jeito. Quando posso, viajo com ela ou, quando ela pode, vem pra cá ficar comigo. Ela se esforça muito para ficar comigo, pra gente dormir junto… É muito gratificante ver que ela quer estar junto comigo, mesmo quando o tempo é curto. É muito cansativo, só que vale demais cada momento”, disse.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...