Dudu Camargo é demitido de rádio por atrasos

O apresentador do “Primeiro Impacto” do SBT, Dudu Camargo foi demitido da Super Rádio de São Paulo (AM 1150). Ele, que apresentava o “Programa Dudu Camargo”, não apresenta mas.

Os motivos de Dudu ter sido demitido da estação de rádio foi por registrar uma audiência 80% menor no horário que ocupava desde junho, o das 20h às 22h de segunda a sexta-feira, e faturamento publicitário “zero”.  Mais dois fatores também resultaram na demissão do garoto: o comportamento do apresentador – ele faltou e se atrasou a muitos dias de trabalho.

À revista Veja, o diretor da rádio, Luiz Carlos Patrício comentou: “Nas redes sociais, ele foi maravilhosamente bem, tinha 40.000 views a cada momento, Instagram e Face estourando, mas na audiência do rádio, não. A audiência caiu violentamente”, conta Patrício. “Caiu 80%. A rádio tinha cerca de 12.000 ouvintes por minuto nesse horário e hoje está em 2.000 e pouco.”

Questionado se Dudu também derrubou a receita publicitária nessa faixa: “O faturamento foi zero. Antes, a gente ainda faturava alguma coisa nesse horário, que não é o principal do AM, o horário nobre do AM é das 6h às 14h”, conta. “Mas em nenhum momento, a gente se preocupou com isso, porque a gente queria encontrar um novo caminho para a audiência, e não conseguiu.”

Também pesou na demissão de Dudu Camargo o desgaste do apresentador com Cristian Gomes, seu ex-assessor e diretor do programa de rádio. Os dois romperam no início de setembro, quando Gomes acusou Dudu de ser irresponsável e de lhe faltar profissionalismo.

Luiz Carlos Patrício diz que as portas da Super Rádio “não foram fechadas” para Dudu Camargo. “A gente pode retomar lá na frente”, afirma. Se isso acontecer, no entanto, os termos serão diferentes. O horário que era ocupado por Dudu deverá continuar com Cristian Gomes, em um novo formato.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...