Dudu Camargo fala sobre polêmicas com seu nome: “as notícias não me afetam, não as levo para casa”

No Luciana By Night desta terça-feira (27) a apresentadora Luciana Gimenez vai receber Dudu Camargo. Aos 18 anos, o jovem, que foi escolhido por Silvio Santos para estar à frente de um jornal matinal no SBT diariamente, conta para a apresentadora como foi o início da carreira.

Maisa abandona palco em nova gravação com Dudu Camargo

Dudu Camargo revela, também, como chegou onde está. “Silvio gosta de novidades e viu que eu tinha a ideia de tirar a bancada e fazer o programa em pé, como os concorrentes fazem. Foi assim que aconteceu”, contou o jovem.

Criticado pela pouca idade ao assumir o cargo e envolvido em polêmicas, Dudu afirma que os colegas de trabalho não receberam a notícia muito bem, mas diz que não se sentiu abalado por isso. “Pensa bem, um jovem 18 anos comandando um jornal sem ninguém conhecer seu trabalho, nem mesmo o público. Claro que teve um preconceito, mas as notícias não me afetam. Não as levo para casa”, comentou.

Sobre as dificuldades em apresentar um programa ao vivo, ele relembra o dia em que gaguejou para pronunciar o nome cantor inglês Paul McCartney e compartilha com a apresentadora: “Geralmente, a produção fica falando no ponto. Dez segundos antes de voltar do break eles fazem uma piada e logo em seguida preciso dar uma notícia de morte. É difícil, mas até agora tem dado tudo certo. Fazer ao vivo não é fácil. Se não for bom no improviso, não tem como”.

Adepto a danças e brincadeiras durante o programa, Dudu diz que era tímido na infância, mas que o curso de teatro que fez o ajudou a ser mais desinibido. Luciana pergunta se ele costuma receber e enviar nudes através de suas redes sociais e ele revela: “Recebo um monte, bastante pelo direct do Instagram. Parece que lá o pessoal fica mais fogoso, mas não faço nada. Nunca mandei”.

Proibido pelo dono da emissora de fazer comentários ou opinar sobre política, o apresentador afirma que “já foi picado pelo bichinho do Ibope” e demonstra preocupação pela audiência de seu programa. “Fico vendo e estou sempre de olho. Quando estou no ar, o pessoal vai me avisando de como estão as coisas”, disse.

Ao final da atração, ele aceita um desafio proposto por Gimenez e prova que é mesmo “apaixonado pelo mundo televisivo”, adivinhando o nome de programas antigos do SBT apenas com imagens mostradas.

Você pode conferir a entrevista a partir das 22h45, na RedeTV!.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...