Dulce Maria termina sua passagem pelo Brasil

Cantora fez quatro shows no país

Depois de uma temporada de dez dias no Brasil, Dulce Maria se despediu ontem (9) de seus fãs com um show em São Paulo. A DM World Tour, nome da turnê de Dulce, passou por Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. A agenda da cantora foi cheia, mas ainda deu tempo de receber uma visita de seu namorado em solos brasileiros. Ah… o amor!

para el amor no hay distancias … ❤✨

A post shared by Dulce Maria (@dulcemaria) on

Assim que desembarcou em solos brasileiros, a ex-RBD participou de diversas gravações em televisão e rádios. Ela participou da gravação do ‘Altas Horas, na Globo, e marcou presença nos estúdios do SBT para gravar o The Noite com Danilo Gentili. O programa foi ao ar no último dia 3 e abordou, principalmente, a vida pessoal da cantora, que mostrou facilidade ao fazer embaixadinhas. Assista no vídeo abaixo como foi a participação da ruiva no The Noite.

 

Durante sua turnê, Dulce se mostrava satisfeita em suas postagens no Instagram e agradeceu o carinho de todos os brasileiros. “Obrigado São Paulo por uma noite mágica, incrível, cheia de sentimentos e emoções, amor, força e música! Obrigada Brasil Espero vê-los de novo ❤❤❤❤ são incríveis “los quiero”, dizia a última postagem da cantora no Brasil.

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...