Dupla Rionegro e Solimões conversa com Danilo Gentili no “The Noite”

No The Noite desta quinta-feira, dia 29/06, Danilo Gentili recebe uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Rionegro e Solimões, em um cenário especialmente montado para a ocasião, com bandeirinhas, balões e deliciosas comidas típicas.

Os convidados falam na entrevista sobre a nova música de trabalho “Vem me Amar” e contam que estão trabalhando em um novo disco, que já conta com dez músicas inéditas. “A época das festas juninas é a que mais tem show, de canto a canto”, diz Rionegro, que fala também sobre as novidades musicais dos dois: “Reggaeton é um ritmo que está na moda, trouxemos pro nosso jeito com uma batida mais sertaneja”.

Sempre irreverente, Solimões fala a Danilo sobre suas postagens no Instagram e diz não ligar para as brincadeiras a respeito de sua estatura: “Procuro passar só energias positivas (nas redes sociais). Eu assumi e uso meu tamanho a meu favor. Não tenho complexo”. A dupla relembra ainda suas origens e Rionegro fala sobre a vida em Franca, no interior de São Paulo. “Temos maior orgulho de falar que somos caipiras.”, diz ele.

Os dois participarão ainda da brincadeira da pescaria na quermesse e cantam alguns de seus sucessos no palco.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição de “A Praça É Nossa”, no SBT.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...