“É um pouquinho de tudo”: Marina Ruy Barbosa lançará livro em 2017

Para o ano de 2017, Marina Ruy Barbosa já tem grandes projetos. Além de viver a protagonista de “O Sétimo Guardião”, a atriz vai lançar um livro de sua autoria. Com colaboração da jornalista Marcia Disitzer, será publicado pela Companhia das Letras.

Em entrevista dada ao jornal “O Globo”, a noiva de Xandinho Negrão contou mais sobre a novidade: “Será um livro voltado para a galera da minha idade. Estou escrevendo algumas partes com a ajuda de uma editora. É um pouquinho de tudo: histórias que vivi dicas de profissão e uma seleção de poesias de que eu gosto, que têm a ver comigo. O livro é um projeto para incentivar os jovens a gostarem tanto de poesia quanto eu gosto”, expressou.

A atriz que sempre está ativa nas redes sociais, conta que quem administra as contas é ela mesma: “Muita gente me pergunta se sou eu que cuido da minha conta no Instagram. Sim, sou eu que cuido. Eu adoro postar. Posto muita foto de flor, de paisagem, vou postando o que me dá vontade. E, claro, aproveito para postar trabalhos… É natural. Talvez por isso algumas meninas gostem do que eu visto”, declarou.

Ela conta ainda, que quando o assunto é moda, seu braço direito é a sua mãe, Gioconda. “Quando fico na dúvida, minha mãe me ajuda a escolher o que vestir. Acho que, muito por influência dela, sempre gostei de moda. Curto a moda da vida real, não uma moda doida. Costumo misturar peças clássicas com outras que são tendência. Vou vendo o que combina comigo, experimentando”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...