Ed Sheeran diz que dormiu com amigas de Taylor Swift

De acordo com informações do site Rolling Stones, Ed Sheeran falou abertamente sobre a época que fez uma turnê pelos Estados Unidos ao lado da cantora Taylor Swift. O cantor, que atualmente trabalha na divulgação de seu novo álbum, comentou sobre uma suposta facilidade em dormir com amigas de Taylor.

“O mundo da Taylor é celebridade”, disse o cantor.  “Eu era esse garoto britânico atrapalhado de 22 anos saindo em turnê com a maior artista da América, que tem todas essas amigas famosas. Foi muito fácil. Eu costumava me encontrar em situações do tipo acordar e olhar pra quem estava do meu lado na cama e pensar ‘Como isso aconteceu?'”, contou o Ed Sheeran na entrevista.

Ainda segundo a Rolling Stones, um desses relacionamentos foi relatado na música “Don’t”, do álbum de 2014 de Sheeran. Na faixa, há um término de relacionamento com um popstar por causa da descoberta de uma traição no mesmo andar do hotel a qual estavam hospedados. Na época, suspeitaram que a música se tratava de Ellie Goulding, mas a cantora nega.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...