Ed Sheeran participará da próxima temporada de “Game of Thrones”

Produtor da trama revelou que há seis anos tentava inserir o cantor na trama

 

O cantor Ed Sheeran vai fazer uma participação especial na sétima temporada da série “Game of Thrones”, com estreia marcada para o dia 16 de julho deste ano. A novidade foi anunciada, no último domingo (12), pelo produtor da trama, David Benioff, durante o festival pop “South by Southwest” no Texas (EUA).

A HBO, emissora oficial da trama, ainda não anunciou oficialmente a participação do cantor. Dessa vez, a temporada da série terá apenas seis capítulos e não 10, como nas edições anteriores.

De acordo com a agência Associated Press, Beinoff revelou que estava tentando há seis anos inserir Ed Sheeran na série. Além disso, o executivo também disse, em entrevista, que pretendia fazer uma surpresa à atriz Maisie Williams, que interpreta Arya Stark na trama e é fã do astro.

Sheeran vive uma das fases mais importantes de sua carreira, já que está batendo recordes musicais com seu novo disco, o “÷”. Na última sexta-feira (10), o terceiro álbum de estúdio do cantor tornou-se o vendido mais rapidamente por um artista solo masculino do Reino Unido.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...