Edson Celulari relembra câncer e chora ao ver filhos no “Domingão”

No Domingão do Faustão deste domingo, dia 16/07, Edson Celulari foi um dos convidados da vez. E lá, falou sobre a sua luta contra o câncer.

Segundo informações do UOL, ele ficou também emocionado com a presença dos filhos Enzo e Sophia, do casamento com Claudia Raia, contando no palco como ajudaram o pai a vencer a doença.

Celulari agradeceu ao público pelo apoio: “Eu recebi chuvas de carinho, no Brasil e fora. Obviamente aos familiares, o Enzo e Sophia, meus filhos, a Karin, minha mulher, enfim, mas não imaginava que era tanto. Recebi o carinho, a fé, as pessoas dizendo que colocavam meu nome em correntes de tudo, na encruzilhada, igrejas… eu aceitava de braços abertos”.

Ele também revelou como foi saber sobre o diagnóstico: “De repente você se vê diante de uma doença tão grave e pensa: ‘será que chegou a minha vez, será que é agora?’. E aí você vê uma possibilidade quase que inexistente, impossível, uma montanha muito grande que não vai conseguir ultrapassar. Mas aí você não tem opção, é enfrentar ou enfrentar. Com calma, com jeito, equilíbrio emocional e perseverança”.

No momento em que Enzo e Sophia entram no palco, Edson começa a chorar. E o trio comentou como a família lidou com o assunto: “Foi engraçada a maneira como eu dei a notícia. Eles desmontaram, literalmente. Eu falei o plano B, C, o alfabeto inteiro: ‘eu estou contando uma doença que adquiri e estou começando a tratar, que tem um protocolo aplicado há muitos anos’. Falei que tinha 90 e tantos por cento de chance, eles perguntaram: ‘você não vai morrer, papai?’. Falei que não, que eles grudaram em mim e não me largaram e não me largaram o tratamento inteiro, foi lindo”, explicou Celulari.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...