Eduardo Costa canta com Karin Hils em participação especial como ator em “Carinha de Anjo”

O cantor sertanejo Eduardo Costa faz participação especial na novela “Carinha de Anjo” do SBT, onde mostrará ao público sua performance como ator ao dar vida ao personagem Gilmar, que é um antigo amigo de Páscoal (Camilo Bevilacqua) na história escrita pela autora Leonor Correa.

A primeira aparição do sertanejo aconteceu nesta quarta-feira, 4 de outubro, e termina na próxima segunda-feira (9). Além de interpretar, Eduardo Costa ainda vai cantar uma música especial nesta sexta-feira (6), em duo com a atriz Karin Hils, que estará interpretando Fabiana, sua personagem na trama. Os dois cantam a clássica canção “Fogão de Lenha”. A performance e o bom desempenho em cena do cantor surpreendeu positivamente a todos do estúdio. As cenas foram comandadas pelo diretor-geral do folhetim, Ricardo Mantoanelli.

Nos próximos capítulos, Madre Superiora (Eliana Guttman) e Fabiana (Karin Hils) vão almoçar na casa de Diana (Camilla Camargo) para conhecer o famoso e talentoso amigo de Páscoal (Camilo Bevilacqua), Gilmar (Eduardo Costa). Inácio (Eddie Coelho) fica enciumado com a presença de Gilmar em sua casa, que agrada os filhos, em especial Zeca (Jean Paulo Campos), que também é cantor. Em outro momento, as irmãs arrumam o pátio do colégio religioso de Doce Horizonte para que Gilmar possa fazer uma pequena apresentação musical para as alunas. Fabiana canta a música “Fogão de Lenha” com Gilmar. Mais tarde, Inácio percebe que Gilmar é um bom homem e que seu ciúme é sem sentido. Gilmar alerta Inácio para tomar cuidado com empresários desonestos que podem surgir para tentar tirar proveito do talento de Zeca.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...