Ellen Pompeo assina contrato milionário para mais duas temporadas de ‘Grey’s Anatomy’

Ellen Pompeo, que há 14 anos dá vida à nossa querida Meredith Grey, revelou em entrevista publicada nesta quarta (17) pelo “The Hollywood Reporter” a assinatura de um contrato poderoso para continuar em “Grey’s Anatomy”.

Com o acordo, ela receberá US $ 575.000 (cerca de 1 milhão e 840 mil reais) por episódio, além de um bônus de 6 milhões de dólares só por ter assinado. Ao todo serão mais de US $ 20 milhões por ano (64 milhões de reais), o que a torna a atriz mais bem paga das séries dramáticas nos EUA.

thr_issue_03_ellen_pompeo_cover

O contato foi assinado para dois anos de série, o que praticamente já garante as temporadas 15 e 16 da famosa história. Além de seguir como protagonista, Ellen agora será uma das produtoras de “Grey’s” e trabalhará como co-produtora executiva do spin-off inédito da trama, focado em um corpo de bombeiros. Em entrevista ao “THR”, a atriz se disse merecedora das expressivas cifras.

“Tenho 48 anos agora, então finalmente cheguei ao lugar onde estou bem, pedindo o que eu mereço, algo que vem apenas com a idade. Porque eu não sou a atriz mais “relevante” lá fora. Eu sei que essa é a percepção da indústria porque eu tenho sido esse personagem por 14 anos. Mas a verdade é que qualquer um pode ser bom em uma temporada ou duas temporadas de uma série. Mas e continuar sendo boa 14 anos depois? É uma habilidade foda“, declarou.

A estrela ainda se abriu sobre outros motivos que a fizeram pedir o aumento generoso no salário. “O que eu disse a Shonda é a verdade: ‘Eu não consigo fazer mais nada, e isso é frustrante para mim criativamente. Eu faço 24 episódios de TV por ano e, como parte deste acordo, não posso aparecer em nenhum outro lugar. Dirigir é legal, mas, para ser sincero, isso simplesmente me afasta dos meus filhos’. Daí eu disse: “Então, tem que ser uma tonelada de dinheiro. E tem que me deixar na produção porque produzir é algo que eu realmente gosto. Essa é a minha criatividade agora‘, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...