Em acordo de divórcio, Angelina Jolie recusa 327 milhões de reais de Brad Pitt

Angelina Jolie pode estar em dúvida sobre o divórcio de Brad Pitt, mas o galã não quer saber de voltar com a ex-mulher! Segundo a Life & Style, a atriz está fazendo de tudo para adiar a conclusão do processo, recusando qualquer proposta que ele coloca na mesa, inclusive, uma no valor de 100 milhões de dólares, o equivalente a 328 milhões de reais. Uma fonte da publicação comentou:

“Brad está extremamente frustrado com Anegelina, porque ela continua a interromper as negociações. Realmente não há nada pelo qual eles deveriam estar brigando, já que eles tinha um pré-nupcial fortíssimo. Na esperança de Angie assinar o divórcio, Brad começou a lançar várias grandes ofertas através de seu advogado. Angie recusou cada uma delas, incluindo a mais recente, de cem milhões de dólares.”

O ator ainda estaria dizendo a quem quisesse ouvir que tem milhões de razões pelas quais nunca aceitaria Angelina de volta, tentando ainda acelerar a finalização do processo:

“Brad não quer mais saber dela. Ele sente que um grande peso está sendo tirado de seus ombros. Ele finalmente recuperou sua confiança.”

E é claro que muitos estão suspeitando que tenha uma segunda mulher nessa história, agora dona do coração do astro. Nos últimos tempos, Brad foi visto com muitas mulheres – a maioria bem mais jovem que ele -, como Sienna Miller, Kate Hudson, Ella Purnell e Charlotte Casiraghi.

Com Estadão Conteúdos

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...