Em agosto, Rede Massa é vice-líder em Curitiba

A Rede Massa, afiliada do SBT, emissora vice-líder em Curitiba no ano de 2016 e no primeiro semestre de 2017, também conquistou a vice-liderança em agosto. Na média do mês, do horário de abertura ao encerramento, a emissora do apresentador Ratinho ficou com 14% de share, contra 13% da afiliada da Record TV.

Na programação local, o destaque ficou por conta do SBT Paraná, que vai ao ar de segunda a sexta e conta com a apresentação de Thays Beleze e Eduardo Scola, conquistou 11,1% de share contra apenas 9,5% da afiliada da Record. O esportivo Show de Bola, apresentado por Mauro Mueller e Kelly Pedrita, atingiu 17,2% de share contra 11,4% da concorrente.

A programação nacional do SBT também conquistou ótimos números. Um dos principais realities culinários da emissora, o Bake off Brasil, conquistou 16% de share no horário nobre de sábado, contra 9,7% da emissora terceira. A Praça é Nossa, um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira, cravou os incríveis 22,2% de share contra apenas 10,4% da concorrente.

Os dados são do Kantar Ibope Media Workstation, da Grande Curitiba, dados consolidados de 1 a 31 de agosto, horário de abetura ao encerramento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...