Em coletiva, Lucero comemora 200 capítulos de “Carinha de Anjo” no SBT

O SBT reuniu nesta terça-feira, dia 29/08, dezenas de jornalistas, e o Minuto Livre esteve presente, em sua sede para um encontro com a atriz e cantora mexicana Lucero, no dia de seu aniversário, com objetivo de comemorar os 200 capítulos de “Carinha de Anjo”, completados na última sexta-feira (18)

Além disso, ela comentou sobre o encerramento das gravações de sua participação na trama, onde interpreta a personagem Tereza. Lucero ainda foi surpreendida por uma homenagem feita pela diretoria do SBT ao receber flores através da pequena Lorena Queiroz (interpreta Dulce Maria) para comemorar seu aniversário.

Durante o encontro Lucero comentou como foi a experiência de fazer parte, pela primeira vez na carreira, de uma telenovela brasileira: “Eu fiz muitas novelas lá no México e para mim os melodramas são maravilhosos e é um jeito de interagir com o público. Agora fazer uma novela aqui no Brasil é uma maravilha e eu fico muito, muito agradecida. Aqui é diferente de lá. O formato brasileiro é mais realista”, conta.

Lucero fez também um balanço sobre a sua participação, vivência com elenco, contato mais próximo com os fãs brasileiros e sobre o lançamento de seu no novo CD, o primeiro dela cantado em português.

Este slideshow necessita de JavaScript.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...