Em conversa com Vesgo do Pânico, Evaristo confirma saída da Globo

Evaristo Costa confirmou sua saída da Globo a Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do Pânico na Band. Deste que a informação de que estaria deixando a emissora, foi dada pelo colunista Flávio Ricco, ele não se pronunciou oficialmente.

Segundo o site Noticias da TV, do colunista Daniel Castro, em uma troca de mensagem pela rede social, Instragam, Scarpa sugere a confirmação da saída do jornalista da Rede Globo.

No diálogo virtual, o vesgo desejou boa sorte na nova caminhada e emendou: “Vou mandar meu currículo para você”. Em resposta, Evaristo disse: “para mim não adianta mais”. Em seguida, agradeceu a mensagem do colega.

“A gente faz uma troca: você vem pro Pânico e eu vou pra bancada. Abriu uma vaga aqui, o Fábio Rabin saiu. Me ajuda a entrar na Globo pra eu apresentar o jornal ao lado da Sandra Annenberg”, continuou Vesgo. Evaristo não escreveu mais.

O jornalista é bastante presente nas redes sociais depois da bomba o apresentador do Jornal Hoje sumiu da internet. Ele publicou apenas uma foto em uma rua de São José dos Campos, onde o apresentador nasceu.

“‪Na minha cidade. ‘Mude suas opiniões, mantenha seus princípios. Troque suas folhas, mantenha suas raízes’. Feliz Dia do Amigo”, escreveu.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...