Em entrevista, Antônia Fontenelle pede perdão a Flávia Alessandra

Antônia Fontenelle é conhecida por sempre falar o que tem vontade, sem papas na língua, e isso é algo que seus fãs gostam bastante.

Segundo informações do colunista Leo Dias, em entrevista ao canal no Youtube do jornalista Alvaro Leme, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 23/08, ela falou abertamente sobre a briga com a família do ex-marido, Marcos Paulo, e ainda pediu perdão para Flávia Alessandra.

“Flávia, se te fiz algum mal me perdoa, do fundo do meu coração. É sério,não tô sendo debochada. Se eu te fiz algum mal, me perdoa. Porque eu só fiz amar o seu ex-marido, pai da sua filha e eu amei e ainda amo a Giulia(Costa, filha de Flávia e Marcos). Hoje eu não falo com a Giulia, a Giulia não fala comigo. Eu só não posso abrir mão do que o Marcos me confiou. Vamos parar com isso em nome de Jesus. É uma briga descabida. O pai de vocês foi para o cemitério enrolado em um lençol, um cara milionário. Então me perdoe se eu fiz algum mal para vocês. Esse é o meu recado para você, Flávia”, disse ela.

Vale lembrar, que recentemente, Antônia ganhou na justiça o direito de ficar com uma parte da herança do diretor.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...