Em gravação do reality “A Casa” teve pegação gay

Entre muitas polêmicas, inclusive com o Ministério Publico, o reality show “A Casa”, comandado por Marcos Mion, já encerrou suas gravações. Porém, ao que parece, o confinamento foi recheado de casais heterossexuais. E o que parece, também da turma LGBT.

Entre os 100 confinados da competição, gays e lésbicas foram, aos poucos, se revelando. Ao que parece, a turma LGBT também protagonizou momentos salientes debaixo dos famosos cobertores dos reality shows. São informações do site RD1.

Com o fim das gravações, todos já estão em suas casas e proibidos de dar entrevistas ou de usar redes sociais. Qualquer movimento em falso pode render multa contratual estratosférica. A final será ao vivo e definirá o vencedor, ainda desconhecido.

A resposta que não quer calar! Será que a RecordTV irá exibir algum destes momentos? A expectativa é saber se em algum memento o canal comandado pelo dono da Igreja Universal do Reino de Deus vai levar alguma ceninha ao ar. Algumas pegações, inclusive, já estão sendo limadas das edições que são levadas ao ar semanalmente.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...