Em julho, SBT atinge 13,2 milhões de telespectadores e consolida o segundo lugar em São Paulo

O SBT está comemorando seu desempenho durante todo o mês de julho, onde conseguiu 5,5 pontos na média/dia (24 horas) e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Ao longo do período, a emissora alcançou mais de 5,3 milhões de lares e atingiu 13,2 milhões de telespectadores.

A TV Globo marcou 13,8 pontos de média e a Record TV ficou com 4,7 pontos de média.

O índice alcançado pelo SBT em julho é superior ao registrado pela emissora no mês de março, período ‘pré-Simba’, quando marcou 5,4 pontos de média.

No mesmo período de comparação – de março a julho – a emissora Record TV perdeu 22% em audiência. Em março, com o sinal das TVs abertas em todas as operadoras, a emissora havia marcado 6 pontos.

Em comparação com junho, o SBT cresceu em todas as faixas de horário, confira:

Em julho, o SBT foi a emissora com o maior crescimento em todas as faixas horárias do dia em relação ao mês anterior. A terceira colocada perdeu audiência em todas as faixas horárias no mesmo período de comparação.

24 Horas
Na média/dia, o SBT cresceu 3% em relação ao mês anterior. A terceira colocada obteve queda de 8% e a emissora líder permaneceu estável.

Média/Manhã

Nas manhãs, das 6h às 12h, o SBT foi a única emissora que cresceu em audiência em relação ao mês de junho: 4%. Já as concorrentes caíram: a Record TV perdeu 13% e a TV Globo 7%.

Média/Tarde

Na faixa horária da tarde, das 12h às 18h, o SBT apresentou crescimento 1% em audiência, assim como a TV Globo. Enquanto a Record TV obteve queda de 3%.

Média/Noite

No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT foi a emissora que apresentou maior crescimento no mês: 4%, seguido da Globo que cresceu 3%. A Record TV obteve queda de audiência de 7% em relação ao mês de junho deste ano.

Média/Madrugada

Nessa faixa, das 24h às 6h, o SBT teve crescimento de 1% em sua audiência. A Globo manteve-se estável, enquanto a Record TV caiu 19%.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...