Em meio à polêmica, laudo do IML da esposa do cantor Victor é divulgado

Os exames de corpo e delito realizados no Instituto Médico Legal (IML) de Belo- Horizonte, pela mulher do cantor Victor Chaves, Poliana Bagatini, deram negativo para lesão corporal.  Em fevereiro deste ano, o cantor havia sido acusado de agredir a esposa, que precisou realizar os exames após a denúncia. “No dia em que a vítima nos procurou, no sábado, na manhã do dia 25, ela não quis representar em desfavor do investigado, não requereu medidas protetivas, e mesmo relatando não estar com lesões aparentes, foi encaminhada imediatamente ao IML e o laudo saiu, e deu negativo para lesões aparentes na vítima”, contou a delegada responsável pelo caso. As informações são do site “Correio Braziliense”.

Segundo ela, o cantor prestou depoimento e não passou de um desentendimento familiar. “Segundo as declarações prestadas pelo investigado, houve um desentendimento familiar causado por ter levado a filha para o apartamento da mãe. A vítima, Poliana, teria ficado muito nervosa pois estava muito insatisfeita com essa situação”, expressou.

A mulher do cantor havia dito que chegou a ser chutada por ele e foi confirmado que o desentendimento começou após a filha do casal ter sido levada para a casa da avó. A vítima ficou muito nervosa, segundo ela, e disse que pegaria a filha e iria embora. De acordo com a vítima, depois da postura, ele a jogou no chão e desferiu vários chutes, um deles atingiu em sua perna”, revelou.

Mas a responsável pelo caso ainda quer investigar as filmagens do circuito interno do prédio, a procura de novidades para o caso. “Existe um circuito de filmagem no prédio. Em um primeiro momento, o condomínio não quis fornecer a cópia das filmagens. Então, tivemos que entrar com uma medida judicial para ter acesso as imagens. Essa filmagem, agora, vai ser periciada e ainda aguardamos o laudo pericial. Apesar de ter visto todas as imagens, a delegada não quis adiantar o teor do vídeo”, conclui.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...