Em meio à polêmica, Poliana faz post em defesa do marido, Victor

Em meio a polemica envolvendo seu nome, o cantor Victor, que foi afastado do “The Voice Kids”, usou seu perfil oficial no Instagram para postar a letra de uma música, nesta segunda-feira (27). O sertanejo teria agredido sua esposa Poliana, o que trouxe uma grande repercussão. A jovem que está grávida de 4 meses, chegou a fazer exame de corpo de delito. 

“Há momentos inevitáveis que o coração da gente pede resposta. É nessa hora que a gente diz que não entende a vida e chora. Se a gente soubesse o quanto merece cada um, o que cada um tem, a gente nada pediria. Simplesmente o bem faria para merecer o bem. Eu, que sempre tive o que dizer, hoje, ouço em silêncio. Levei tempo pra entender que só o tempo, apenas o tempo nos ensina a viver”.

Poliana, que já havia divulgado uma carta com esclarecimentos, também decidiu fazer um post em defesa do marido. Grávida, ela explicou o que realmente aconteceu e garantiu que não foi machucada.

“Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Victor, que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada. Em momento algum considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido, Victor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal”, explicou ela.

“Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor”, completou. O cantor ainda recebeu apoio do irmão, Leo, nas redes sociais. 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...