Em novo álbum, Jay-Z fala sobre traição a Beyoncé e família

Uau! O novo álbum de Jay-Z, “4:44”, está bastante intenso – e em uma faixa parece que o rapper lendário confessa ter traído sua esposa, Beyoncé, como uma resposta ao seu álbum, ‘Lemonade’.

Beyoncé dá à luz a uma menina e um menino

Jay-Z acaba de lançar um álbum mais autêntico ainda. “4:44” foi lançado à meia-noite em seu aplicativo de compartilhamento de música (é claro), Tidal, e está cheio de músicas muito emotivas e reveladoras sobre a vida do rapper. O cantor fala sobre o quão envergonhado ele se sente de alguma coisa – falando, inclusive, em como ele teme que seus filhos descubram um dia.

Poderia ser essa a resposta que todos esperamos desde que Beyoncé, revelou que ele traiu seu álbum Lemonade em 2016? Bom, parece que sim! Na verdade, enquanto as letras seguem, Jay-Z admite que ele arriscava perder tudo, inclusive sua família. Ao que indica a música mostra que ele percebeu o que valeu a pena no final.

A letra em “4:44” é a seguinte: “E se meus filhos soubessem, eu nem sei o que eu faria”. Ele continua dizendo: “Se eles não me olhassem da mesma forma / Eu provavelmente morreria de tanta vergonha”. E então acrescenta:” Você fez o que com quem? / O que bom é um ménage à trois quando você tem uma alma gêmea? / Você arriscou isso pela Blue?”

As letras intensas e emocionais não param por aí. À medida que a música continua, Jay-Z revela receio pelo dia em que seus filhos lhe perguntarem por que ele traiu sua mãe. “Se eu não fosse um super-herói no seu rosto / Meu coração se quebra no dia em que eu tiver que explicar meus erros / E a máscara desaparece e Papai Noel é falso / E você vai online e vê”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...