Em outubro, SBT Rio derrota concorrente e garante o segundo lugar de audiência

A emissora SBT Rio derrota novamente a Record TV e garante o segundo lugar nas 24 horas de programação em outubro, com acréscimo de 3% em audiência e 5,3 pontos de média, contra 4,5 da concorrente.

Nas faixas da tarde e noite, o SBT Rio foi a emissora que registrou maior crescimento: 7%, além da vice-liderança isolada no horário nobre com 7,7 pontos de média contra 6,6 da Record TV. E ainda, na média da madrugada, a emissora mantém a vice-liderança absoluta com 3,6 pontos contra apenas 1,3 da terceira colocada.

Na programação local, o jornalístico SBT Rio assegura o segundo lugar por mais um mês, com crescimento de 4% em audiência, média de 7,2 pontos e 16% de share, enquanto a concorrente obteve 5,7 pontos. Já o Esporte Mágico, vice-líder de audiência em todas suas exibições, alcançou 4,4 pontos de média e 10,1% de share, contra 3,1 da Record TV. E o programa Cariocou, completa três meses na programação com a vice-liderança consecutiva para o SBT RIO, crescimento de 7% em audiência e 9% de share, além de média mensal de 5,0 pontos contra apenas 2,2 da terceira colocada. No comparativo com o primeiro mês de exibição, o programa apresentou crescimento de 25% em audiência e 22% de share.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...